Castedo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Castedo

Forum da aldeia do Castedo - Torre de Moncorvo
 
InícioInício  Portal*Portal*  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 APARTAMENTO A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Macorreia
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Macorreia


Número de Mensagens : 948
Idade : 89
Localização : www.sapo.pt
Pontos : 6885
Data de inscrição : 19/07/2007

APARTAMENTO A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: APARTAMENTO A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE   APARTAMENTO A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE - Página 2 Icon_minitimeSex 20 Dez 2013, 15:09

Olá Luz Rodrigues.

Não sabia que estiveste a viver em Loures - terra que eu conheço relativamente bem - e, ao que parece, num período em que eu, conjuntamente com as minhas irmãs Maria Helena, Fernanda e Albertina residíamos em Vila Franca de Xira, onde elas faziam na altura os estudos secundários, enquanto eu trabalhava na Força Aérea em Alverca do Ribatejo.

Coisas (ou mais exatamente desencontros) que acontecem frequentemente nos grandes centros urbanos, onde as pessoas vivem muitas vezes vidas inteiras paredes meias sem que cheguem a conhecer-se ou sequer dêem por isso!...

Mas ainda bem que, neste caso, os belos aparelhos que dão pelo nome genérico de "novas tecnologias" nos proporcionou o reencontro.

Um Bom Natal, um Bom Ano Novo e o meu abraço amigo.

Macorreia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sapo.pt
Luz Assunção Rodrigues
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Luz Assunção Rodrigues


Número de Mensagens : 937
Idade : 79
Localização : algures
Comentário : Encontrei por acaso e gostei de ver a terra onde nasci !
Pontos : 5737
Data de inscrição : 08/04/2011

APARTAMENTO A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: FÈRIAS NO ALGARVE   APARTAMENTO A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE - Página 2 Icon_minitimeSáb 21 Dez 2013, 13:57


Boa noite, Senhor Manuel Correia.

Efectivamente, morei alguns anos na região de Loures, mais precisamente em À-das-Lebres, numa moradia que fiz construir em 1973 e que vendi em 1996, para ir para o Algarve.
Habitei essa moradia, nos anos 80, enquanto o meu marido trabalhava para a Renault Portuguesa, no lançamento dos Renault's 9 e 11 em Portugal. Depois ele voltou à Renault Francesa e decidimos vender a moradia.
Gostei imenso de morar n'essa aldeia, a caminho de Bucelas, pois era uma linda região "saloia" e com bons restaurantes.
A vida professional do meu marido, "obrigou" a mudar alguns projectos ...

Bom Natal para todos vòs.

Luz Rodrigues

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mijararir.vu
Macorreia
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Macorreia


Número de Mensagens : 948
Idade : 89
Localização : www.sapo.pt
Pontos : 6885
Data de inscrição : 19/07/2007

APARTAMENTO A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: APARTAMENTO A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE   APARTAMENTO A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Dez 2013, 11:14

Olá Luz Rodrigues.

Por essa altura já eu tinha abandonado a região de Alverca - Vila Franca.

As minhas irmãs haviam completado os estudos secundários e, cada um enveredou pelo seu próprio caminho.

Casei entretanto, e, logo no início dos anos 70 fixei então definitivamente residência na zona de Cascais, mais exatamente na Parede, onde ainda resido em casa própria, adquirida exatamente no ano de 1972.

São as voltas da vida que, se formos ver bem as coisas, poderemos dizer que mais volta menos volta são comuns à maioria das pessoas não diferindo muito em grande parte dos casos.

O teu marido, pelo que presumo, terá então trabalhado nas fábricas de automóveis que na altura estavam sediadas na Azambuja? E nesse caso, a vossa residência em Á-das-Lebres ficava mesmo a calhar, já que permitia num saltinho deslocar-se de casa para o serviço, sem problemas de engarrafamentos de trânsito e outros.

Vou ficar por aqui hoje.

Desejo-vos um Ano Novo com muita paz, prosperidades e... naturalmente, sempre umas "lecazitas" no bolso para se gastarem quando necessário.

O meu abraço amigo.

Macorreia



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sapo.pt
Luz Assunção Rodrigues
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Luz Assunção Rodrigues


Número de Mensagens : 937
Idade : 79
Localização : algures
Comentário : Encontrei por acaso e gostei de ver a terra onde nasci !
Pontos : 5737
Data de inscrição : 08/04/2011

APARTAMENTO A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: FÈRIAS NO ALGARVE   APARTAMENTO A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Dez 2013, 12:04



Boa noite, Senhor Manuel Correia.

Conheço bem a Parede, pois ìa muitas vezes, nos fins dos anos 60, passar alguns dias no 'Restaurante Limo Verde', que pertencia à irmã do meu sogro.
Este ano, na visita ao meu irmão Antònio (o Coelho), falei de si e ele disse-me que uma vez foi à Parede, entregar um tear, que trouxe do Castedo para si, enviado pela sua Mãe.
O meu marido trabalhou na Fàbrica Renault em Setubal, pois eram là montados os Renault's 9 e 11, e como foi enviado pela Fàbrica-Sede, fez muitas viagens de ida-e-volta, para resolver problemas que surgiram. Em algumas ocasiões, acompanhei-o, para revisitar alguns amigos em Paris.
Nesses anos, em Portugal, tinha uma boa vida, pois tinha comprado uma Papelaria no Bairro de Campolide, em Lisboa, e até dei emprego a familiares do meu marido.
Belos anos de 80 ...

Um abraço e Bom Ano Novo.

Luz Rodrigues

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mijararir.vu
Luz Assunção Rodrigues
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Luz Assunção Rodrigues


Número de Mensagens : 937
Idade : 79
Localização : algures
Comentário : Encontrei por acaso e gostei de ver a terra onde nasci !
Pontos : 5737
Data de inscrição : 08/04/2011

APARTAMENTO A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: APARTAMENTOS A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE   APARTAMENTO A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE - Página 2 Icon_minitimeDom 18 Jan 2015, 12:31



APARTAMENTO T-1 na PRAIA DA ROCHA




APARTAMENTO T-2 em PORTIMÃO




Luz Rodrigues
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mijararir.vu
Abílio
Moderador
Moderador
Abílio


Número de Mensagens : 2505
Idade : 74
Localização : Vila Flor
Comentário : Tive conhecimento do forum,gostei e como nasci
no Castedo tenho interesse em participar.
Pontos : 7864
Data de inscrição : 16/12/2009

APARTAMENTO A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: APARTAMENTO A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE   APARTAMENTO A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE - Página 2 Icon_minitimeSeg 19 Jan 2015, 09:51

Vai a estar na hora! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://.............
Macorreia
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Macorreia


Número de Mensagens : 948
Idade : 89
Localização : www.sapo.pt
Pontos : 6885
Data de inscrição : 19/07/2007

APARTAMENTO A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: APARTAMENTO A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE   APARTAMENTO A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Jan 2015, 11:41

Olá Luz Rodrigues!

Só hoje tive oportunidade de apreciar os teus belíssimos vídeos promocionais respeitantes aos aparamentos de férias no Algarve. E não queria deixar de te dar os meus sinceros parabéns por tais trabalhos, já que - e na minha opinião - mais parecem produtos de profissionais feitos por uma empresa publicitária, do que de um simples amador como julgo que tu sejas?

Já agora e como curiosidade dir-te-ei que só hoje me dei conta também da tua mensagem anterior onde me falavas do teu irmão António (Coelho) e desse transporte de um antigo tear, que o teu irmão fez para mim a pedido de minha Mãe.

Eu me relembro muito bem dessa história e, se não estiver muito errado, esse tear foi transportado, julgo, numa ambulância? Não sei dizer é se o condutor dessa ambulância seria o teu irmão ou outra qualquer pessoa.

O mundo realmente dá muitas voltas, e, recordar estas peripécias de antanhos é sempre muito agradável. Pelo menos eu assim o julgo.

Para finalizar dir-te-ei também que ainda mantenho em meu poder esse vetusto tear.

O abraço amigo de sempre.

Macorreia

PS - Se tiveres oportunidade de contactar com o teu irmão dá-lhe por mim um abraço de amizade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sapo.pt
Luz Assunção Rodrigues
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Luz Assunção Rodrigues


Número de Mensagens : 937
Idade : 79
Localização : algures
Comentário : Encontrei por acaso e gostei de ver a terra onde nasci !
Pontos : 5737
Data de inscrição : 08/04/2011

APARTAMENTO A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: OS VELHOS AMIGOS   APARTAMENTO A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE - Página 2 Icon_minitimeSex 26 Ago 2016, 02:27



... E OS "VELHOS AMIGOS" ENCONTRARAM-SE FINALMENTE, A 21 DE AGOSTO DE 2016, NO CAFÉ DA ZEZA, NA ALDEIA DO CASTEDO DA VILARIÇA, TERRA QUE OS VIU NASCER !


APARTAMENTO A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE - Página 2 30mu9ut


Luz Rodrigues

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mijararir.vu
Macorreia
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Macorreia


Número de Mensagens : 948
Idade : 89
Localização : www.sapo.pt
Pontos : 6885
Data de inscrição : 19/07/2007

APARTAMENTO A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: APARTAMENTO A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE   APARTAMENTO A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE - Página 2 Icon_minitimeSex 26 Ago 2016, 07:24

É bem verdade!

E que bela quadra:

- A luz Rodrigues.

- O Manuel Correia

- O Valdemar Gonçalves

- O Carlos Carvalheira

Nada mau... E os meus votos vão para que possamos encontrar-nos muitas mais vezes.

Estes e muitos outros mais Bons Amigos que ainda perduram nas nossas relações.

O meu abraço para todos. E também o meu sincero obrigado pela vossa participação no motivo que ali nos levou a reunir naquele dia.

Manuel Correia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sapo.pt
Luz Assunção Rodrigues
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Luz Assunção Rodrigues


Número de Mensagens : 937
Idade : 79
Localização : algures
Comentário : Encontrei por acaso e gostei de ver a terra onde nasci !
Pontos : 5737
Data de inscrição : 08/04/2011

APARTAMENTO A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: APARTAMENTO A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE   APARTAMENTO A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE - Página 2 Icon_minitimeTer 07 Dez 2021, 13:25



Estes apartamentos no Algarve, já foram vendidos !

Luz Rodrigues

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mijararir.vu
Conteúdo patrocinado





APARTAMENTO A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: APARTAMENTO A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE   APARTAMENTO A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
APARTAMENTO A ALUGAR PARA FÉRIAS NO ALGARVE
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Videos
» bom natal para vocês aqui dos seBENTA
» Lagar de Azeite
» T. Moncorvo prepara-se para festividades: Amendoeira em Flor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Castedo :: Castedo - Torre de Moncorvo :: Publicidade-
Ir para: